EsportesGeral

‘O Vitória está se preparando para fazer um grande ano’, diz Argel Fucks

Um ano promissor para o Vitória. É o que projeta o técnico Argel Fucks. De acordo com o comandante Rubro-negro, o clube está se preparando para fazer uma grande temporada.
“O Vitória está se preparando para fazer um grande ano. Em cada competição, a gente vai entrar para buscar o título. Estamos dando o valor exato para o Campeonato Baiano, agora a Copa do Nordeste. Depois temos a Copa do Brasil. Depois vamos tratar jogo a jogo. Precisamos ganhar.
Temos obrigação de passar na Copa do Brasil, de fazer um bom Brasileiro”, afirmou.
O comandante Rubro-negro ainda revelou que a diretoria busca um atacante e garantiu que irá priorizar todas as competições.
“A partir do momento que você faz um bom elenco, ainda estamos atentos ao mercado por um atacante de velocidade, a gente vai tratar a competição e colocar o que tem de melhor. Não vamos priorizar, fazer rodízio. Jogador só vai entrosar quanto mais jogar junto.
É isso que a gente quer. A gente quer entrosar a equipe o quanto antes. É uma equipe nova. A gente precisa buscar esse encaixe.
É importantíssimo. Uma equipe grande como o Vitória precisa entrar para ganhar sempre”, destacou. O próximo compromisso do Vitória é pela Copa do Nordeste.
O time Rubro-negro vai encarar o Botafogo-PB, neste domingo (5), no Almeidão. Em seguida, a equipe encara o Luziânia, quarta-feira (8), fora de casa, pela Copa do Brasil.
Glauber Guerra/BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo