Esportes

O ‘recado’ de Renato Gaúcho para a torcida do Flamengo após vaias: ‘Quem sabe um dia’

Como de costume, Renato Gaúcho marcou presença no Jogo das Estrelas, evento beneficente organizado por Zico, e que aconteceu neste sábado (28 de dezembro), no Maracanã. O treinador do Grêmio mais uma vez teve que lidar com as vaias da torcida do Flamengo, grande maioria no estádio. Mas engana-se quem pensa que isso incomoda o ex-jogador.

“Venho para ser vaiado mesmo. É a forma da torcida mostrar carinho por mim. Um dia, quem sabe, eu volto e vão me aplaudir em vez de vaiar”, disparou o técnico antes de entrar em campo. 

Importante lembrar que Renato foi alvo do Flamengo após a saída de Abel Braga. O treinador era o grande favorito da diretoria rubro-negra e de boa parte dos torcedores, mas acabou optando por ficar em Porto Alegre, o que irritou ainda mais os flamenguistas. Na sequência, o clube carioca acertou com o português Jorge Jesus e acabou conquistando Brasileiro e Conmebol Libertadores.

“Faz parte da brincadeira. É assim mesmo (risos). Quando o Zico chama, a gente já sabe. Quando ele chama, não é um pedido, é uma ordem. A gente vem assim mesmo (com vaias)”, completou Renato. 

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo