Entretenimento

'O que se aprende com eles é um mundão', diz Ivete Sangalo sobre The Voice Kids

IVETE SANGALO - THE VOICE KIDSCom Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor e Léo, o The Voice Kids estreia neste domingo (3), na grade da Globo. A primeira versão brasileira do reality infantil terá 24 crianças. “A princípio, somos os técnicos, mas o que se aprende com eles é um mundão.
Combinamos de ser tão naturais quanto as crianças são. Eles não aceitam só as fofurinhas. Eles querem honestidade”, pondera Ivete. A cantora baiana também já foi técnica de outro reality musical, o Superstar, em sua primeira temporada.
Além de Tiago Leifert, que já comanda o The Voice Brasil, Kika Martinez se junta ao veterano para apresentar o programa. Assim como na versão adulta, o The Voice Kids mantém o formato das Audições às Cegas, os que virarem alguma cadeira passam para a fase das Batalhas, onde duelam entre equipes.
O tira-teima, fase em que os candidatos disputam os votos dos técnicos entre os times, não fará parte dessa temporada. Os vencedores das Batalhas já seguem para a fase de Shows ao Vivo até a Grande Final. O grande vencedor terá um álbum gravado pela Universal Music e o prêmio de R$ 250 mil reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo