BrasilGeral

‘O PT está cansado de pedir desculpas’, diz Lula em entrevista ao The Economist

O veículo diz que, apesar da afirmação do ex-presidente, 'o partido, na verdade, nunca pediu desculpas'

Em entrevista à revista inglesa The Economist,  o ex-presidente e candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou que o PT se ‘cansou de pedir perdão’ pelas acusações de que o partido se envolveu em escândalos de corrupção. “O PT está cansado de pedir desculpas”, afirmou o petista.  A declaração foi dada pelo ex-presidente em uma reportagem em que a revista fez um balanço sobre as propostas de Lula para e economia caso ele seja eleito em outubro.

Em um trecho do texto, o veículo diz que, apesar da afirmação de Lula, “o partido, na verdade, nunca pediu desculpas”.  “Muitos brasileiros comuns estão frustrados com a recusa de Lula em aceitar a responsabilidade pelas políticas que levaram à recessão, ou em se desculpar pelo papel do PT no escândalo de corrupção conhecido como Lava Jato”, diz a revista The Economist.

Ainda segundo a publicação inglesa, “Lula gosta de lembrar que os brasileiros eram ‘felizes’ quando ele estava no comando”. “Mas ele não reconhece que os problemas atuais do Brasil começaram com sua protegida e sucessora, Dilma Rousseff, também do PT”, acrescenta a publicação.

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios