Entretenimento

"O problema do Brasil são as pessoas ricas", dispara Sônia Braga em Cannes

ARTISTAS  - CANNESA atriz Sonia Braga comentou, em entrevista coletiva sobre o longa Aquarius, a situação atual do Brasil em referência ao seu personagem no longa. “Sinto como se Kleber tivesse me dado as palavras para expressar algo que estava me sufocando a respeito do meu país.

Não há nada de errado com as pessoas pobres. O problema do Brasil são as pessoas ricas”, disse a atriz em referência à fala de sua personagem em Aquarius quando um jovem engenheiro tenta despejá-la. A crítica internacional recebeu o filme positivamente e não poupou elogios à protagonista.

Leia mais

Suarez marca 3 e Barcelona conquista o campeonato espanhol

Grupo atira contra delegacia, bloqueia ponte e explode agência na Bahia

Mãe queima filha com inicial de nome. ‘Esquentou o garfo’, denuncia uma tia

Muricy Ramalho recebe alta, mas será reavaliado por médico de SP

Na passagem da equipe do filme pelo tapete vermelho houve um protesto político. Os artistas levantaram cartazes acusando o processo de impeachment como golpe. O ato teve repercussão internacional, sendo destaque nos principais veículos do mundo.

Sonia Braga apoiou a iniciativa de utilizar o Festival de Cannes como meio para divulgar o que está acontecendo no Brasil. “Estamos falando disso no Facebook o tempo inteiro. O Brasil está dividido agora. Essa divisão não havia acontecido desde que o Brasil voltou a ser uma democracia após a ditadura”, explica.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios