Política

“O nome dela já está em cena”, diz Leonelli sobre pré-candidatura de Lídice à prefeitura

O assunto pode até não cheirar muito bem… Mas um grupo de cientistas da Universidade de Monash, na Austrália, decidiu produzir um estudo sério sobre peidos.

A pesquisa acaba com uma série de lendas sobre a origem dos puns fedidos, e traz algumas dicas valiosas se você é daqueles que vive com medo de soltar um matador no elevador do trabalho. A grande responsável pelo cheiro de morte, segundo o estudo, é a proteína — mas só quando ingerida em excesso.

Ele também disse que Lídice foi “defenestrada” da chapa majoritária de Rui em 2018, quando teve o apoio substituído para lançamento do nome de Angelo Coronel (PSD) ao Senado Federal. “Ela passou pelas maiores dificuldades quando prefeita, agora mesmo quando ela foi defenestrada da chapa majoritária do estado da Bahia e deixou de ser Senadora, ela deu a volta por cima e virou uma deputada federal muito atuante”, disse.

Na ocasião, Leonelli ressaltou o que o também ex-deputado federal Bebeto Galvão disse ao BNews sobre a possibilidade de filiação do presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, ao PSB, para concorrer nas eleições municipais.

“Bellintani não é do partido, é um grande amigo, um grande administrador  e acho que honraria qualquer partido, mas ele se entrar para o PSB vai entrar como militante do PSB. Ninguém entra no PSB para ser candidato, pode se tornar candidato, seria um ótimo candidato, mas acho que ele mesmo, se entra no nosso partido, entrará como militante”, disse.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo