NEWS

O look preto já não é mais a única opção para disfarçar quilinhos extras

MULHER - VESTIDO BRANCONo momento que você acha que está com uns quilinhos acima do peso e quer dar aquela disfarçada afinando a silhueta, a primeira opção de roupa é, com certeza é a preta, não é verdade? Entretanto, usar sempre o mesmo tom acaba cansando e acaba de uma certa maneira esgotando um pouco as possibilidades de looks. Aí vem a boa notícia, que é possível variar no visual, sem deixar de lado os truques para parecer mais magra.
A dica é da consultora de estilo Carol Caliman, da Assinatura de Estilo. A profissional explica, deixando bem claro, que, apesar de a cor preta ter ficado conhecida como a que mais emagrece, o truque na verdade, está em usar uma única cor da cabeça aos pés. “Qualquer look com uma cor só vai emagrecer porque não cria nenhuma quebra horizontal no corpo e, por isso, vai te deixar mais longilínea”, contou a consultora ao site Bolsa de Mulher.
Looks monocromáticos
Se engana quem pensa que a produção precisa ser em tom escuro. Carol explica que até mesmo o branco pode emagrecer se usado da forma correta.
Entretanto, para fugir do visual escuro, que muitas das vezes, acaba ficando sem graça, o ideal mesmo é arriscar em qualquer look monocromático que prefira, dos tons mais coloridos aos mais sóbrios. “Se não quiser usar cores muito chamativas, existem outras boas opções, como bordô, verde militar, cinza e azul marinho, por exemplo. São os chamados ‘coloridos neutros’, que são mais discretos”, explica Carol.
Como usar
Os looks mais monocromáticos vão tão bem nas situações casuais quanto nas mais formais.
Já os tons mais clarinhos, próximos ao branco, são boas opções para quem prefere um visual mais neutro.
Para quem quer ousar e chamar mais atenção, pode usar e abusar das cores fortes.
Já as cores cinza e verde militar são boas opções para um look mais sóbrio fugindo do preto total.
Leia mais
Temer: “Estou preparado para governar o país”
Paróquia do Distrito Federal recebeu R$ 350 mil em propina da OAS destinada a Gim Argello
Pesando 80 quilos, menino de cinco anos corre risco de morte no ES

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios