Cidades

Tenente Maurício fez balanço da semanal no Vale

Durante sua participação semanal na programação jornalística desta quinta-feira (22), na Rádio Líder FM de Laje, o Ten. Maurício, comandante da 4ª CIA de Mutuípe informou que na “Operação Intensificação” do 14º BPM/SAJ, um caminhão foi encontrado no pátio do Posto Colonial localizado na BR 101 em Laje em atitude suspeita, o mesmo foi constatado que estava com chassi alterado e estava sendo rastreado pela empresa Trac do Brasil, O veículo e o condutor Neilton Gonçalves foram conduzidos para o posto da PRF em S.A.J para os procedimentos legais.

Ainda na BR 101, Cruzeiro de Laje, uma S-10 de Santo A. de Jesus foi tomada de assalto, o condutor de nome não revelado informou que parou no referido local para fazer um lanche e cinco elementos fortemente armados a bordo de um Focus de cor preta placa não identificada o abordaram tomando seu veículo com destino inguinorado. Diligências foram feitas na região, mas sem êxito, o caso foi registrado na Depol de Laje para as devidas investigações.

Em Mutuípe, Josivaldo Leal Barreto (Diabo Loiro), estava a bordo em uma moto transitando no centro da cidade em alta velocidade, embriagado e sem os equipamentos obrigatórios, ao perceber a presença da guarnição tentou evadir-se e acabou colidindo com a própria viatura da PM, o mesmo sofreu algumas escoriações, foi socorrido para o Hospital Clélia Rebouças e em seguida foi preso, o mesmo já foi preso várias vezes e responde por vários delitos.

Em Laje uma troca de tiros na Baixa da Alegria tirou o sossego dos moradores desta localidade, as guarnições de Laje e Mutuípe ao chegarem no local constataram que Dionei Menezes dos Santos, 23 anos, foi alvejado por arma de fogo nas costas, isso por que a vítima teria discutido e agredido a sua esposa onde seus cunhados não teria gostado indo a forra, o mesmo foi socorrido para o setor de emergência do HRJA- Hospital Ranulfo José de Almeida em Laje e em seguida transferido para o HRSAJ. Dionei já foi vítima de disparo por arma de fogo em outra ocasião, passado por processo cirúrgico e estava se recuperando. Fonte foto: Líder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo