Cotidiano

O convidado fui eu”, explica Bruno Reis sobre ausência de ACM Neto na Câmara

Após vereadores reclamarem da ausência do prefeito ACM Neto (DEM) na apresentação do BRT (Bus Rapid Transit) na Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta terça-feira (20), o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) contou que o convidado para explicar o projeto foi ele.

“O convidado fui eu. Se ele [ACM Neto] tivesse sido convidado, ele viria, sem dificuldade alguma. Talvez aí, o presidente Geraldo Júnior (SD) é que pudesse responder. Acho que o prefeito se sente representado com a minha presença aqui por eu ser secretário que está com a responsabilidade de tocar a obra”, explicou Reis.

Ele também comentou a presença do governador Rui Costa (PT) na Casa, na semana passada, para apresentar aos vereadores o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) do Subúrbio. Na avaliação do demista, o presidente da Câmara, Geraldo Júnior, teve uma excelente ideia ao abrir uma agenda para representantes das três esferas de poder apresentarem projetos que são de interesse da cidade.

“A Câmara é essa caixa de ressonância. Os vereadores são legítimos representantes da população. Então, é fundamental que eles tenham conhecimento de forma aprofundada dos projetos que nós estamos executando. Ao meu ver, pelo menos foi esse o meu espírito ao chegar na casa, a gente está desassociado de qualquer questão política, é mais uma questão técnica e de gestão”, acrescentou o vice-prefeito. 

Bnews
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo