Entretenimento

Novela mexicana: Nicole Bahls termina com Victor Ramos: ‘monstro’

Definitivamente, já virou brincadeira o affair entre a ex-panicat Nicole Bahls e o jogador do Vitória, Victor Ramos. Não tem nem um mês que o casal reatou, pela milésima vez, e o romance chegou ao fim. O aviso foi dado pela própria, em seu perfil no Twitter. “Solteira..leve e feliz que venha 2013”, escreveu. Questionada pelos seus fãs sobre a veracidade da notícia publicada na rede, ela acrescentou: “Victor mentiu, me trai e ainda tem coragem de ficar bravo pq postei q estou solteira affff monstrooooo”, acrescentou a morena.

Vale lembrar que em meio a ida e vindas, recentemente o casal viajou para Fortaleza em total clima de romance, espantando todos os boatos de traição do jogador. Em entrevista ao Ego, Nicole contou que a separação foi motivada por uma nova traição de Victor.”Ele foi para Salvador dizendo que tinha um compromisso e voltaria neste sábado (29).  Através do twitter, uma fã me mandou uma foto dele com várias mulheres, na maior farra.”, revelou a modelo.

Muito abalada, a morena afirmou que dessa vez não há chances de reatar o namoro. “Eu vi a foto e fiquei muito mal em saber que mais uma vez ele estava mentindo e me traindo. Victor bebe e perde a cabeça. O pior é que ele ainda reclamou que eu coloquei que estava solteira no twitter. Eu não tô aqui para ficar fazendo papel de otária como namorada dele enquanto ele está com um monte de mulher”, desabafou Nicole.

O casal iria passar o Réveillon junto da família de Nicole, na festa do casal Bruno Chateaubriand e André Ramos, na Gávea. “É muito triste isso acontecer novamente depois de tantas traições. Eu perdoei acreditando que iria mudar. Em nenhum momento ele pensou em mim e que estamos nas vésperas do Réveillon. Iríamos passar juntos com a minha família na mesma festa que estivemos no ano passado. “, lamentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo