Cidades

Nova viatura da Policia Militar já está nas ruas de Laje

Na noite desta terça-feira (04), chegou em Laje a Nova viatura da PM, uma S 10 equipada com sistema de rádio comunicador e movida a óleo biodiesel, esse equipamento vem sendo solicitado já alguns messes junto a Secretaria Estadual de Segurança pelos opositores da atual gestão e futuros governantes de Laje. O Dep. Zezel Ribeiro esteve em Laje no meio do ano passado e atendendo a uma solicitação do Vereador Helenildo falaram na Rádio Líder FM de Laje que não evitaria esforços para atender ao pedido do vereador e do atual vice-prefeito José Emiran, ambos do PT.

Quem também teve uma participação muito grande nessa conquista foi o Ten. Maurício, comandante da 4ª CIA de Mutuípe, em sua última entrevista ele garantiu que era só questão de tempo para esta realização, já que outras cidades do Vale também seriam contempladas, a presidente da CDL de Laje, Erika Ferrary também estava sempre sendo orientada pelos oficiais para trilhar nos caminhos mais curtos no sentido de atender esta solicitação e agraciar o comércio com esse reforço na segurança Lajista.

Em entrevista a equipe de reportagem da Rádio Líder FM, o Sag. Ziomar, comandante do destacamento de Laje falou sobre o veículo observando sempre que Laje tem mais de quatro distritos, uma extensão rural muito grande e esse tipo de viatura facilitará o serviço da tropa, já o vereador Helenildo falou sobre o apoio do Dep. Federal Zezeu Ribeiro e da Dep. Estadual Fátima Nunes várias vezes observando sempre que Laje faz divisa com a cidade de Valença, uma das mais violentas do estado.

Fonte: Rádio Líder FM/Laje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo