Sem categoria

Nova empresa de ônibus já está nas ruas de SAJ

Em entrevista à rádio Andaiá FM, o procurador da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, Dr. Edmilson Maia informou que a partir de investigações em um processo administrativo  chegou-se a conclusão de que os documentos apresentados pela empresa de Transporte Cooper Micro Luxo eram falsos. Com essas informações, o Ministério Público exigiu que a prefeitura rescindisse o contrato com a empresa.

Diante disto, o procurador informou que o contrato com a Micro Luxo foi anulado e a partir desta quarta-feira (19), a empresa  Lorentur  é que estará fazendo o transporte coletivo urbano de Santo Antônio de Jesus. Segundo Dr. Edmilson, foi feito um contrato emergencial de no máximo 180 dias com esta empresa  para que a população santoantoniense não fique sem o serviço, mas que  dentro  desses seis meses a prefeitura deve fazer uma nova licitação.

Com a nova empresa,  o valor da tarifa continua a mesma , mas os vales transportes para os trabalhadores serão reavaliados  pela nova associação juntamente com o Ministério Público, informou o procurador.

Blog do valente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo