Entretenimento

Nova aposta do funk, Lexa grava três músicas com produtor de Lady Gaga no EUA

LEXANova aposta do funk, Lexa acaba de lançar seu primeiro álbum, “Disponível”, e está fazendo sucesso com a música “Posso Ser”. O sucesso foi tanto, que o produtor musical Clinton Sparks, que já trabalhou com nomes como Eminem, Lady Gaga, Kanye West e Akon, foi uma das 7 milhões de pessoas que assistiram ao clipe do single.
“Ele adorou a pegada latina e entrou em contato com a minha equipe. Fiquei louca quando soube”, conta Lexa, que acaba de voltar de viagem. “Nunca tinha saído do país, foi incrível, ainda mais para mostrar o meu trabalho. Foi um reconhecimento”, afirma a cantora.

Leia mais

Betty Faria se defende sobre polêmica com ‘gordinhas’: ‘Calúnia terrível’

Homens mais baixos têm menos parceiras sexuais que os mais altos, diz estudo

Deputado quer implantação de curso superior de cabeleireiro na Bahia

A ideia inicial era gravar “Não é para Você”, que no álbum aparece em versão acústica, mas não foi bem isso que aconteceu. “Fui para gravar uma música e voltei com três”, revela Lexa. Além de “Não é para Você”, a cantora gravou duas novas músicas. “Ele mostrou uma base e me identifiquei na hora! Em 40 minutos, eu e Batutinha criamos a letra!”, conta a carioca.
“Depois ele mostrou uma outra música, essa mais romântica. Amei a música. Mas dessa vez eu vou fazer a letra e gravar a voz aqui mesmo”, conta. Por enquanto, a cantora faz mistério em relação ao nome das novas canções e de quando serão lançadas. “Vamos ver com a gravadora e avaliar a divulgação”, detalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo