Geral

Nova administração do Hospital de Mutuípe foi definida

HOSPITAL-FRENTE-FUNCIONARIOSDe acordo com informações que chagam ao Mídia Bahia a mesma empresa que faz a gestão do Hospital Português administrará o Hospital Clélia Chaves Rebouças (HCCR) em Mutuípe, a pactuação foi definida nesta segunda feira (23) na capital Salvador em reunião com o superintendente da SUREGS, Dr.Rodrigues, o prefeito Carlinhos (PT),  a presidente da APMIM (Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Mutuípe) Célia Freitas,  os vereadores Néia (PSD) e Paulo Argolo (PCdoB) e também a secretária de saúde Jacklene Mirne.
Na última terça feira (17), o hospital amanheceu com o funcionamento comprometido, após a Fundação José Silveira deixar a unidade, e chegou a ficar sem atendimento por algumas horas, o fechamento gerou tumulto em frente ao Hospital. Uma gravida chegou a ter atendimento negado. E dois laudos para emissão de atestado de óbito, custaram a ser liberados devido a não ter quem assinasse.
A expectativa da população é grande pela nova administração, uma vez que o HCCR enfrenta muitos problemas, principalmente pela falta de médicos e medicamentos, apesar da definição a APMIM continuará administrando a unidade até que todos os procedimento sejam definidos, a data da passagem ainda não foi oficializada.
O Hospital Português apresenta o que há de mais moderno em termos de cirurgia ambulatorial em Salvador. Sua estrutura traz consigo a marca HP que  reúne segurança, conforto, agilidade, inovação e sustentabilidade de um serviço que vem conquistando os principais cirurgiões da cidade. Sua estrutura conta comum moderno centro cirúrgico altamente equipado para realizar todos os tipos de cirurgias ambulatoriais, além de uma unidade de internamento que possui 13 luxuosos apartamentos para acomodar seus pacientes. Essa estrutura permite a realização de procedimentos altamente especializados nas diversas áreas da medicina tais como oftalmologia, ginecologia, cirurgias plásticas, tratamentos urológicos, mastologia, oncologia, entre outros. Por se tratar de um hospital com emergência aberta 24 horas, com leitos de internamento e 06 unidades de terapia intensiva, este Day se diferencia por sua completa segurança frente aos demais.
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios