Vídeos

Notícia de que taxista morreu em colisão, após chamar Jesus de “vagabundo”, é falsa

Taxista disse no vídeo que Jesus Cristo foi um terrorista vagabundo e mentiroso

taxista morre apos chamar jesus de vagabundoÉ verdade que o taxista que chamou Jesus de terrorista vagabundo em um vídeo sofreu um castigo divino ao morrer em um acidente de automóvel? Assista:


O vídeo de um motorista de táxi xingando Jesus Cristo apareceu nas redes sociais na segunda quinzena de março de 2017 e rapidamente se tornou um dos filminhos mais vistos e comentados na ocasião.

Nas imagens, o homem diz que Jesus Cristo foi um terrorista vagabundo e mentiroso, além de outras afirmações polêmicas, que deixou muita gente indignada com a “ousadia” do motorista em difamar as crenças dos outros. Passou-se pouco tempo para surgir na web a notícia afirmando que o tal taxista teria sido castigado rapidamente, pois Deus o teria feito sofrer um grave acidente com seu táxi, causando-lhe uma morte instantânea! Juntamente com o texto cujo o título é: “Com Deus não se brinca!”, uma imagem do acidente fatal, mas será que essa história é real?

Artigos relacionados

Verdade ou farsa?

A imagem do acidente usada para ilustrar essa “notícia” não tem nada a ver com o taxista que gravou o vídeo falando mal de Jesus. O acidente dessa foto aconteceu em 2013, na cidade de Colorado do Oeste, em Rondônia.

De acordo com o site Rondônia em Pauta, o taxista Marcio Lima da Cunha, de 35 anos, e Maria das Graça Ferreira, de 67 anos, morreram na hora, presos às ferragens. Podemos ver na matéria do Rondônia em Pauta que o taxista morto é bem diferente do taxista que gravou o vídeo xingando Jesus Cristo! Portanto, a notícia é falsa. O taxista que aparece em vídeo falando mal de Cristo não é o mesmo morto em foto de acidente! O tal “castigo divino” (se é que existe) parece que não chegou ainda para ele // E-Farsas.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Galatas 6.7 Não vos enganeis: Deus não permite zombar. Portanto, tudo que o homem plantar, isso também colherá. ( O que este homem falou não sabemos se do coração ou por estar desesperado e Deus não leva em consideração o tempo da ignorância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios