Laje

Nota de Esclarecimento com relação ao caso envolvendo o vereador Roberval e a sra. Marina

A assessoria jurídica do vereador Roberval e da senhora Marina emitiu nota de esclarecimento com relação às denúncias apresentadas por populares da localidade do Cruzeiro, no município de Laje.

O parlamentar nega qualquer tipo de agressão e repudiou violência contra a mulher.

NOTA DE RETRATAÇÃO

A Mídia Bahia vem por meio desta nota retratar-se publicamente por toda e qualquer manifestação proferidas no nosso site e nas nossas redes sociais, consideradas ou entendidas como ofensivas contra o Sr. Vereador ROBERVAL e sua companheira, Sra. MARINA, uma vez que a Mídia Bahia publicou ERRONEAMENTE uma matéria a qual relatava uma suposta agressão.

Também esclarecemos que em contato a Sra. Marina, companheira do senhor Roberval, obtivemos a informação de que em momento nenhum ocorreu qualquer tipo de agressão, não passando de vídeos e imagens completamente retiradas de contexto no intuito de lesar a imagem do vereador.

Quanto ao Sr. Roberval, a assessoria jurídica do mesmo relatou que o vereador repudia veementemente todo e qualquer tipo de agressão, que jamais cometeria tal ato.

Aclaramos que nunca tivemos a intenção de prejudicá-los ou atingir a honra deles. Assim reiteramos as nossas desculpas, ciente da compreensão de todos.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo