Sem categoria

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS NOSSOS INTERNAUTAS DO CASO DE MENINGITE

Uma funcionária da SESAB instruída a difamar esse meio de comunicação serio e de bastante relevância na vida dos internautas de Mutuípe e região esteve na Radio Interativa para esclarecer a morte por suspeita de meningite do senhor Eliel, 33 anos.

Comunicamos a nossos internautas que as informações passadas aos leitores em respeito do caso de meningite registrado no Hospital Clélia Chaves Rebouças, foi fornecida pela própria família do falecido, a funcionaria que não tinha autorização a falar de muita coisa, disse que o senhor Eliel não morreu de meningite, passando-se alguns minutos a mesma funcionaria afirma que o paciente morreu de meningite, só que o tipo diagnosticado não representa riscos a sociedade.

Portando a mesma afirma que o paciente morreu em decorrência de uma meningite, o que prova que este meio de comunicação não estava totalmente equivocado com a informação, o erro ao qual cometemos foi confiar nas informações fornecidas pela família onde publicamos o tipo da meningite que seria meningocócica.

Trabalhamos para levar as informações sem maquiagem nem manipulação, este veículo de comunicação tem sido imparcial e acima de tudo respeitado os princípios da ética e da moral, em mais de um ano de existência a verdade tem prevalecido em nossas postagens acima de tudo, mesmo desagradando a alguns que no ímpeto da paixão e a não aceitação da critica construtiva nos agride verbalmente.

Nota de esclarecimento do caso de meningite parte II

A funcionaria da SESAB Analy Marquardt de Matos enviou uma nota a este meio de comunicação re-esclarecendo fatos a respeito da suspeita de morte por meningite em Mutuipe, onde ela afirmará que não foi instruída a difamar o site Almeida Notícias como havíamos publicado.

No mesmo instante enviamos resposta pedindo desculpas pela parte onde foi dito que a mesma teria sido orientada por alguém a tecer comentários em relação ao site.

Ao mesmo tempo a funcionaria em um primeiro comunicado informou que as informações passadas a emissora fora pra esclarecer o que é a meningite os tipos de meningite os sintomas da doença e o tratamento.

Analy ainda ressaltou que não tinha autorização da família para esclarecer a morte do senhor Eliel, e se colocou a disposição para qualquer esclarecimento.

Reafirmamos aqui o pedido de desculpas a mesma, pois o nosso compromisso é levar a população informação e não desavenças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo