Entretenimento

Nos VMAs, Kanye West anuncia candidatura à presidência dos EUA em 2020

KANYE WESTO rapper Kanye West foi o homenageado da noite deste domingo (30) ao receber o Michael Jackson Video Vanguard Award nos Video Music Awards da MTV. O cantor, que recebeu a estatueta das mãos de Taylor Swift, surpreendeu os fãs ao anunciar a sua candidatura à presidência dos Estados Unidos.
“Temos que ensinar nossos filhos que eles podem ser algo. Que eles podem se defender. Se o meu avô estivesse aqui, ele não me deixaria para baixo. Eu não sei o que eu vou perder depois disso. Mas não importa porque isso não é sobre mim, é sobre minhas ideias. As pessoas com ideias. As pessoas que acreditam na verdade.
E sim, como você provavelmente poderia ter adivinhado por este momento, eu decidi em 2020 concorrer à presidência”, anunciou o marido de Kim Kardashian. Em seu discurso, ele relembrou ainda o desentendimento que teve com Taylor Swift em 2009, quando invadiu o palco ao ver que a jovem havia recebido o prêmio de Melhor Vídeo Feminino, batendo nomes como Beyoncé, Katy Perry, Kelly Clarkson, Lady Gaga e Pink.
“Obrigado, Taylor, por ser tão gentil e ter me dado o prêmio esta noite. Muitas vezes relembro o primeiro dia que eu conheci você também”, brincou ele. O cantor ainda afirmou que havia usado drogas antes da premiação. “Vocês vão achar que eu fumei alguma coisa. E vocês sabem qual é a resposta? Sim, eu fumei”, anunciou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo