BrasilGeral

Nomeado no ministério chefiado por João Roma, Neto sandes posa para foto com deputado do DEM

Nomeado recentemente para o Ministério da Cidadania, chefiado pelo baiano João Roma, Netto Sandes posou ao lado do deputado estadual Luciano Simões Filho (DEM) em uma foto compartilhada neste domingo (2), em seu perfil no Instagram.

Ele recebeu o parlamentar na fazenda do deputado licenciado do Republicanos, no município de Conceição de Feira. 

João Roma é considerado pré-candidato ao Governo da Bahia em 2022 e deve ter como adversário, além do PT, o ex-prefeito ACM Neto, presidente do partido do deputado Luciano Simões Filho.

O ministro quer despontar como um representante bolsonarista na Bahia e vai tentar ter a benção direta do presidente em exercício.

“Hoje o encontro foi especial com meu cumpadre @lucianosimoesfilho na fazenda do nosso ministro @joaoromaneto onde falamos da política baiana e recebendo os pleitos dos municípios baianos onde o deputado atua , estamos juntos irmão!!!”, escreveu o assessor de Roma no Instagram.

Nos comentários, houve seguidor que brincou com a proximidade de um assessor de Roma com um deputado da base do ex-prefeito ACM Neto e provocou:”Aos poucos a sua base vai se rendendo”.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo