Esportes

Nome de Marcelo Chamusca ganha força no Fortaleza e treinador deve ser o substituto de Ceni

Tudo caminha para que o substituto de Rogério Ceni no Fortaleza seja um velho conhecido do torcedor leonino. Segundo o GloboEsporte.com, o técnico Marcelo Chamusca, atualmente no Cuiabá, é o nome favorito da vez para assumir o comando do Tricolor no restante da temporada.

O baiano de 54 anos é bem avaliado internamente e ganhou força nas últimas horas, principalmente após as conversas com Tiago Nunes, Roger Machado e Dorival Júnior não avançarem.

As negociações entre as partes estão em andamento, mas o técnico já sinalizou de forma positiva para a possibilidade de retornar ao clube.

É certo que o Fortaleza pretende adotar postura diferente à que o Flamengo teve em relação a Ceni. O time cearense quer respeitar a relação com o Cuiabá, e o interesse deverá ser formalizado ao time do Mato Grosso pela diretoria leonina para que, então, haja avanço nas questões burocráticas. O bom relacionamento do executivo de futebol, Sérgio Papellin, que já trabalhou no time cuiabanista, deverá ser um facilitador para isso.

Portanto, é provável que a negociação se desenrole nesta quarta-feira (11), e o desfecho ocorra somente após a partida do Cuiabá contra o Grêmio, em jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 19 horas.

O Fortaleza está em Salvador, concentrado para a importante partida contra o Bahia. Nesta terça-feira (10), houve uma reunião entre os membros da delegação, incluindo os jogadores, e a situação foi exposta de forma transparente. O nome de Marcelo Chamusca é visto como positivo pelo elenco, sobretudo pelo fato de já ter trabalhado com alguns dos principais atletas do grupo.

Galaticosonline

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios