Eleições 2020Política

Nome de Edes Andrade desponta como aposta à prefeitura de São Miguel das Matas

Nome novo tem despertado simpatizantes.

Mesmo não sendo de família tradicionalmente política, o nome de Edes Andrade está sendo muito bem cogitado e articulado pela população para as eleições de 2020 em São Miguel das Matas. Por muito tempo, ele vem fazendo um trabalho social em favor da população carente e correndo atrás dos órgãos do governo do estado, para resolver problemas que há anos estavam parados e sem solução. Por isso, a população de forma natural e espontânea vem articulando o nome dele para prefeito, por saber que ele será um bom administrador para gerir o município durante os quatro anos de mandato.

Comprovadamente honesto, trabalhador, humilde e muito querido por todos, EDES ANDRADE tem a facilidade de congregar e unir opiniões divergentes pela capacidade de diálogo, entendimento e sobretudo muito humano.

Perguntado se ele já estava decidido a se candidatar, afirmou: “- Como não tenho ninguém na minha família que é político, como não sobrevivo de política, aliás, nunca recebi nenhum centavo de político, estou analisando com muita calma, pedindo a Deus o dom do discernimento para fazer a coisa certa. Tenho rezado bastante, para que Deus me ilumine nesta decisão, mas de qualquer forma, só pelo meu nome ser tão comentado, sugerido e pedido, fico muito honrado por isso, saber que o meu povo acredita em mim, confia em mim e eu garanto que pode confiar, porque se eu me candidatar e ganhar estas eleições não irei decepcionar ninguém, todos terão mais orgulho ainda da pessoa que sou e da excelente administração que farei, valorizando cada centavo dos impostos pagos para fazer obras no município e melhorar a qualidade de vida do povo. Mas tudo está nãos mãos de Deus. Entretanto, percebemos a carência de gestores competentes, mais humanos e honestos que sintam a dor dos mais pobres e busquem resolver e dar melhor dignidade de vida para estas pessoas. Acredito que o poder deve estar para servir, para ajudar as pessoas e não ao contrário.

Com 54 anos de idade, pai de uma filha fruto do casamento há mais de duas décadas, dedicou-se aos estudos chegando ao Doutorado. Nascido de família muito humilde(pobre) no interior do município de São Miguel, sempre teve como meta superar todos os obstáculos e dificuldades para vencer na vida com humildade e honestidade, e assim tem sido até hoje. Pela sua simplicidade e modo agradável de tratar as pessoas tem se tornado um referencial de luta para melhorar a vida do povo sobretudo os mais necessitados. Por isso, o seu nome está sendo muito desejado para assumir a prefeitura de São Miguel em 2020 para administrar de forma equitativa para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar