Esportes

No Serra Dourada, Bahia decide a permanência na 1ª divisão

Não tem mais para onde correr ou recorrer. Só depende dele. E por isso, neste domingo (2), no Estádio Serra Dourada, às 16h (Horário da Bahia), o Esporte Clube Bahia precisa pontuar, não importa como. Qualquer empate ou triunfo contra o Atlético Goianiense será o suficiente para assegurar a permanência na elite do futebol brasileiro em 2013. E se perder? Fica se o Sport não ganhar. Caso o time pernambucano vença, o esquadrão terá pela frente mais uma vez a dura batalha de disputar a segundona.
O treinador Jorginho tem problemas para escalar o time, e isso não é mais novidade para ninguém. O atacante Souza sofreu o quarto estiramento muscular da temporada  e desfalca a equipe. Quem vai atuar ao lado de Gabriel? Ele mesmo. Nunca aprovado pela torcida, o atacante Jones foi o escolhido, se depender dos treinamentos.
Na defesa, ainda com dores musculares, o zagueiro Danny Morais não poderá entrar em campo mais uma vez e Lucas Fonseca seguirá como companheiro de Titi. O volante Diones, com entorse no tornozelo direito, era dúvida durante a semana. No entanto, o jogador participou das últimas duas atividades e confirmou a escalação.
Atlético-GO
Já rebaixado, o time goiano tem quatro desfalques.  Os volantes Ernandes eMarinos, além do lateral-esquerdo Eron, receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão. A última alteração foi motivada pela fraca atuação de Adriano, na última rodada. Coincidência ou não, o ex-jogador do Bahia, Marcos, será o titular na lateral-direita.
Ficha Técnica:
38º rodada
Atlético-GO x Bahia
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Data: 02/12/2012
Horário: 16h (Horário da Bahia)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Tatiana Jacques de Freitas (RS)
Atlético-GO: Márcio; Marcos, Gustavo, Leonardo e Diego Giaretta; Pituca, Dodó, Mahatma Gandhi e Rayllan; Diogo Campos e Patric. Técnico: Jairo Campos.
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Titi, Lucas Fonseca e Jussandro; Fahel, Hélder, Diones e Zé Roberto; Gabriel e Jones. Técnico: Jorginho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar