Geral

"No fim, eu que sou a oferecida", desabafa ex-BBB Amanda

Empresária comentou sobre o fim do romance com Fernando após deixar o reality

AmandaDesabafo

Não é mais novidade que o romance de Amanda e Fernando não vingou fora do ‘BBB 15’. Mas, ao que parece, a ex-sister tem recebido muitas críticas por parte da mulherada. Em entrevista ao ‘Ego’, a empresária aproveitou para desabafar sobre a situação.

Veja mais

“As mulheres não defendem as outras mulheres. O homem pode fazer tudo e ninguém fala nada. Então, no fim, eu que sou a oferecida, que sou isso ou aquilo. Mas tudo bem”, disse ela. Amanda ainda deixou claro que não descarta a possibilidade de mostrar aos brasileiros o corpo como veio ao mundo.

“Ainda não recebi nenhum convite, mas eu sou muito cara de pau, todo mundo já percebeu isso, e não tenho muito pudor com o nu quando é uma coisa bem feita, sensual e não vulgar. Se receber alguma proposta não vou negar, até porque sempre achei o corpo feminino muito bonito e, quando bem explorado, fica muito sensual. Não tenho nem noção de por quanto posaria nua [em termos de cachê] porque não tive nenhuma proposta ainda, então não tenho nenhum parâmetro”, contou. (Ibahia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo