EsportesGeral

No Bahia, Matheus quer por os ensinamentos de Ronaldo em prática

MATHEUS - BAHIAAntes de chegar ao Bahia, onde ganhou destaque pelas boas atuações na Copa do Brasil sub-20 e na Copa São Paulo de Júnior, o centroavante Matheus ficou três temporadas no Corinthians. Lá, o centroavante treinou ao lado de um grande ídolo: Ronaldo.
Quando esteve em campo, todas as vezes contra o fenômeno, o jovem atacante do Bahia garante que conseguiu observar atentamente aos detalhes que fizeram de Ronaldo um dos maiores jogadores de todos os tempos.
– Eu buscava sempre ficar olhando. Ele movimentava muito bem, o domínio e a finalização eram perfeitos. Me espelho muito nele, e também no Ibrahimovic. Gosto de tirar o melhor de cada um – afirmou.
Agora no esquadrão, já apelidado de Caveirinha, o centroavante quer aprender um pouco mais com o experiente Souza que, segundo ele, o acolheu muito bem no grupo profissional.
– É muito importante ter jogadores como ele, que nos passa muita experiência. Jogadores como Souza, Fahel e Omar nos passam bons ensinamentos. Ele é um cara que tem faro de gol – elogiou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo