Cidades

"Ninguém consegue governar tendo uma atitude egoísta rodeado de puxa-sacos", aponta Senador sobre a gestão de Humberto Leite

OTTO ALENCAR - CONVENCAO - SAJO senador Otto Alencar presidente da legenda do PSD estadual acompanhou na manhã deste domingo (31), a convenção do partido onde homologou a chapa a prefeito e vice de Santo Antônio de Jesus Rogério Andrade e Dalva Mercês respectivamente. Participante de diversas manifestações políticas, Alencar se mostrou impressionado com o apoio que a população santoantoniense depositou aos candidatos, “nunca vi um movimento de tamanha magnitude. O povo abraçou verdadeiramente nosso candidato”, disse em entrevista.

Enaltecendo o discurso, o senador disse que o grupo mostrou o que pretende fazer caso seja eleito, “Rogério fez um ótimo discurso, mostrou o que tem que fazer por Santo Antônio de Jesus”, salientou acrescentando que mesmo com o apoio de 15 partidos formando a coligação, ainda terá apoio do Governo do Estado da Bahia e do Governo Federal, “temos uma aliança muito forte para disputar essas eleições e tenho absoluta certeza de que ele será um grande prefeito; ele saberá governar olhando sempre para o futuro”, pontuou.

O parlamentar ressaltou ainda que para um bom pleito é preciso que o candidato reveja as propostas de melhoramento da saúde, educação, tenha visão econômica, “Santo Antônio tem um centro comercial muito forte é quase a capital desta região e é preciso ter uma visão muito forte para o futuro e para garantir o futuro é preciso pensar em escola técnica de boa qualidade e universidades para que a população de menor poder aquisitivo tenham onde aprender e possam disputar palmo a palmo um espaço na sociedade”, acrescentou. Alencar disse ainda que essa candidatura teve respaldo da sociedade e com a grande massa da população acompanhando a convenção teve a certeza de vitória, “teremos a vitória no dia 02 de outubro e Rogério fará uma grande administração, pois o que vemos aqui é a insatisfação do povo com o atual gestor. O prefeito é um produto de data vencida e deixará a prefeitura no dia 31 de dezembro. Ninguém vai apoiar uma candidatura onde não se cumpriu nada do que foi acordado na proposta de governo lá atrás”, afirmou.

Confirmando os nomes de Rogério como prefeito e Dalva Mercês como vice, o grupo se unirá para lançar um projeto para a cidade e segundo o Senador, terá apoio abrangente das duas esferas de governo, “ele terá um gabinete do senador de portas abertas o que será muito importante para que as obras continuem chegando a Santo Antônio de Jesus”, colocou. Ainda em seu discurso, Otto Alencar garantiu que para que uma gestão seja eficiente, é preciso compatibilizar a receita e despesa do município, “essa será uma lição de casa. É preciso dar uma secada naquilo que é supérfluo para sobrar dinheiro para fazer aquilo que a população mais precisa”, ressaltou acrescentando que a cidade hoje precisa de atenção na infraestrutura, “Humberto Leite como prefeito nunca me procurou, eu sendo secretário de infraestrutura poderia ajudar e ele não me procurou para absolutamente nada. Todas as obras para o município e para a região foi o Rogério quem pediu. Ele se tornou muito doméstico. Recluso em seu gabinete e ninguém consegue governar tendo uma atitude egoísta olhando para dentro de si ou de um circuito político que gravite em torno dele, rodeados de bajuladores”, concluiu.

Redação – Voz da Bahia

Foto – Blog do Valente

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios