Política

“Nilo quer passar a rasteira em Lídice no Senado” diz deputado

Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (16), o deputado estadual e candidato a presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Luiz Augusto, do Partido Progressista (PP), comentou os rumos da eleição na casa. Ele, que mesmo na disputa reafirmou apoio ao candidato Ângelo Coronel, negou complô contra Marcelo Nilo, mas alfinetou o peemedebista, que tenta a sexta reeleição para a liderança a ALBA.

“Marcelo Nilo já quer passar a rasteira em Lídice na busca pelo Senado. Eu sugiro que o partido dela vote comigo. Não tem nada de complô contra ele, a briga é dentro da Assembleia, ele quer levar a briga para fora.

O governador já disse que não vai se envolver nessa confusão, todos os três são da base do governo, é melhor o governador ficar como está, quietinho.

Os deputados estão lá, não é possível que vão aceitar essas benesses oferecidas por Marcelo. Ele está oferecendo muitas coisas a vários deputados.

Eu já disse que não estou prometendo nada. Eu preciso saber o que tem lá dentro. Se perguntar aos deputados, ninguém sabe de nada. Quantos Redas, contratos… nada. É uma caixa preta”, disse Luiz Augusto.

Metro1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo