Esportes

Neymar volta aos treinos no PSG e pode estar disponível contra o Real Madrid

O craque Neymar voltou a treinar no Paris Saint Germain (PSG) nesta quinta-feira (3). O clube está em ritmo de preparação para as oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid. O jogo de ida será no dia 15 de fevereiro, no Parque dos Príncipes. 

Vale lembrar que o camisa 10 não joga desde o fim de novembro, quando sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo. Ainda não há uma manifestação oficial do PSG sobre a situação do jogador, mas a ideia é que ele esteja pronto para o Real. 

O zagueiro Sergio Ramos, por outro lado, não deve atuar. Ele não participou do treino desta quinta e está lidando com problemas em uma das panturrilhas, de acordo com informações da emissora RMC. 

Alguns jogadores voltaram ao time após compromissos com susas respectivas seleções: o zagueiro Marquinhos, o lateral Hakimi e o atacante Di María. 

Antes de jogar contra o Real Madrid, o PSG terá dois jogos. No próximo domingo (6), encara o Lille fora de casa, pelo Campeonato Francês. Depois, no dia 11 de fevereiro, recebe o Rennes, pela mesma competição. 

Bahianoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo