Esportes

Neymar volta ao PSG com golaço, vaias, protesto e depois aplausos em 1 a 0 diante do Strasbourg

Depois de viver a maior novela do futebol europeu e não conseguiu deixar o PSG, Neymar enfim voltou a jogar pelo time francês. Neste sábado (14 de setembro), o craque enfrentou o Strasbourg e foi determinante ao marcar um golaço na vitória por 1 a 0.

Por conta de todo o imbróglio que viveu no mercado de verão, Neymar não foi perdoado pela torcida. Antes do jogo, uma faixa ofendendo o seu pai foi exibida na arquibancada. Além disso, vaias foram disparadas ao atleta durante o início de jogo, mas que diminuiram durante o confronto. No fim, ele quase marcou em cobrança de escanteio, mas, nos acréscimos, conseguiu salvar o PSG do tropeço com um belo gol de voleio.

Durante a partida, a torcida do PSG fez questão de gritar o nome de Edinson Cavani. O uruguaio, que se recupera de lesão, é muito querido entre os torcedores e teve uma briga com o brasileiro no início da passagem do camisa 10. No fim da partida, aplausos ao astro, que ainda fez um segundo gol, mas que foi anulado.

Em campo, Neymar atuou durante os 90 minutos. O PSG volta a campo na quarta-feira, contra o Real Madrid, pela Champions League, mas o camisa 10, suspenso, desfalca a equipe parisiense.

Foxsports

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar