Esportes

Neymar volta a se mostrar arrependido por expulsão na Copa América

NEYMAR - SELECAO - MALUm dia após marcar na vitória do Barcelona por 4 a 1 sobre o Levante, no Camp Nou, Neymar voltou ao estádio nesta segunda-feira para participar de evento de um patrocinador do clube. Na apresentação, que não permitiu perguntas dos jornalistas presentes, o camisa 10 da seleção brasileira voltou a se mostrar arrependido pela expulsão diante da Colômbia, na última rodada da fase de grupos da Copa América.
“Não podemos reclamar com os árbitros. Não gosto de ficar fora das partidas. A lição que levo é que não posso me deixar levar por bobeiras. Me equivoquei, aprendi com essa situação”, afirmou Neymar. Além de discutir com Murillo e Bacca ainda no gramado, o craque brasileiro ainda discutiu com o árbitro no túnel que leva aos vestiários.
Toda a confusão rendeu quatro partidas de suspensão ao atacante, duas delas já cumpridas no próprio torneio continental. Ele aguarda agora o julgamento do recurso da CBF na Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês). A corte vai julgar o caso no início de outubro, antes das partidas da seleção brasileira contra o Chile, fora de casa, no dia 8, e contra a Venezuela, em Fortaleza, no dia 13, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
Enquanto segue fora da seleção, Neymar continua crescendo cada vez mais no grupo catalão. Nesta segunda, ele disse que segue conselhos do pai para seguir evoluindo. “Esta é uma frase que ele sempre me disse, que tenho que me esforçar o máximo nos treinos e nas partidas. Treino é jogo, e jogo é guerra. Ser o melhor a cada dia, melhor do que ontem.”
Ainda falando sobre o Barcelona, o atacante deu uma dica para o departamento de futebol do clube. “Muitos têm qualidade. Um deles é o Phillippe Coutinho, grande craque e que tem o estilo do Barcelona.” Os dois jogadores foram companheiros nas categorias de base da seleção brasileira. Juntos, eles conquistaram a Copa do Mundo sub-20, em 2011, e, na seleção principal, o Superclássico das Américas, em 2014.

Estadao

Artigos relacionados

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios