Esportes

Neymar levou dura de Leonardo diante do elenco do PSG, diz jornal

Todos os passos envolvendo o futuro de Neymar estão sendo acompanhados de perto. A cada dia surgem novidades em relação ao craque brasileiro, uma possível saída do Paris Saint-Germain e os supostos interessados em contratá-lo: casos de Barcelona, Real Madrid e Juventus. 

Na manhã deste domingo (21 de julho), o jornal catalão Sport trouxe detalhes da reapresentação do camisa 10 ao PSG – Neymar chegou com uma semana de atraso, segundo o clube. No entanto, o pai do jogador alega que a data já estava acordada há tempos. 

Segundo a publicação, o também brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube parisiense, repreendeu em ‘tom de voz alto’ Neymar diante de todo o elenco pelo atraso, reforçando as regras internas e destacando o fim de determinados privilégios. Como informado pelo próprio PSG, Ney deverá pagar multa prevista no regulamento interno.

Acompanhando o elenco no trabalho de pré-temporada, Neymar ficou de fora dos dois primeiros amistosos da equipe, contra Dynamo Dresden e Nuremberg. No entanto, o técnico Tomas Tuchel já avisou que pretende utilizá-lo no próximo teste. 

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo