Esportes

Neymar fala sobre a Copa do Mundo e diz: “meu maior sonho”

O craque do PSG e da seleção brasileira, Neymar, ainda tem sonhos que não conquistou na carreira, e em resposta a seguidores de um patrocinador ele conta que o maior sonho é a Copa do Mundo.

“Ainda não ganhei uma Copa do Mundo, que é o sonho mais importante que tenho. Espero que eu possa conseguir isso até terminar minha carreira, mas também sei que é muito difícil, muito complicado, mas farei o possível para alcançar esse sonho”, revela o jogador.

O atleta de 28 anos já tem duas Copas no currículo e acumula 6 gols em 10 jogos disputados nas Copas de 2014 e 2018. Se tudo ocorrer bem para Neymar, sua terceira Copa do Mundo será disputada em 2022.

Ele ainda foi perguntado sobre esse tempo em quarentena que ele tem passado em sua mansão, no Rio de Janeiro. O jogador afirma estar fazendo de tudo para se manter em forma.

“Eu estou ficando com minha família, de quarentena, estou treinando quase todos os dias, estou tentando me manter em forma, que é uma coisa bem difícil, mas é uma coisa que é muito importante lá na frente. Estou treinando sempre, mantendo meu ritmo e de quarentena”, falou Neymar.

O foco do atacante e de todo o elenco do PSG é a Liga dos Campeões da UEFA, porque o Campeonato Francês foi encerrado de forma precoce e o PSG foi declarado campeão. As quartas de final do torneio continental está prevista para acontecer em agosto e a conquista da taça é a maior obsessão do clube.

De quebra, o time de Paris ainda tem mais dois títulos em disputa, a final da Copa da França, contra o Saint-Étienne e da Copa da Liga da França, que será contra o Lyon. As duas disputas ainda não têm datas definidas.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo