Esportes

Neymar é ‘obsessão’ para Real Madrid, que irá atrás de craque brasileiro e Hazard

O Real Madrid tem um plano bastante ambicioso para a próxima temporada. De acordo com informações trazidas por Eduardo Inda, comentarista do programa de televisão espanhol ‘El Chiringuito’, o presidente Florentino Pérez trata a contratação do craque Neymar como uma verdadeira obsessão.

O time merengue deve fazer um investimento salarial altíssimo para contar com o camisa 10 da Seleção Brasileira. Desde a época em que estava no Santos, o Real Madrid tentou uma investida em cima do garoto na época, mas não conseguiu superar a proposta do Barcelona, que ‘roubou’ Neymar do time merengue.

O que impressiona é que o Real Madrid, mesmo que consiga a contratação de Neymar, não abandonará a negociação por Eden Hazard. O belga é tido como certo no Santiago Bernabéu.

O próprio atleta deixou claro que tem o sonho de vestir a camisa do Real Madrid e deve concretizar a sua transferência no próximo mercado de transferências.

O vínculo de Hazard com o Chelsea vai até o final da temporada 2019/2020 e a multa rescisória é estipulada em 100 milhões de euros, algo em torno de R$ 388 milhões.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar