Esportes

Neymar é o atleta olímpico com o maior número de propagandas na TV

NEYMAR - METSO vexame da Seleção Brasileira masculina de futebol na Olimpíada do Rio de Janeiro está preocupando os anunciantes, principalmente por causa do capitão do time do Brasil, o jogador Neymar.

Um levantamento feito pela Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, apontou que o brasileiro é o atleta olímpico que mais aparece em propagandas nas emissoras abertas – Globo, Record, SBT, Band e RedeTV!.

Do início do ano até julho, o jogador surgiu em 2.258 campanhas de sete marcas diferentes. O nadador paralímpico Daniel Dias, o jogador de vôlei Serginho, Marcos Vinicius Dalmeida, do Tiro com Arco, a judoca Mayra Aguiar, a ginasta Flavia Saraiva, a judoca Sarah Menezes, a velocista paralímpica Terezinha Guilhermina, o atleta da canoagem paralímpica Fernando Fernandes, e Fabiana Murer, do salto com vara, completam a lista.

Entre as companhias que decidiram investir em Neymar está uma rede farmacêutica, que desembolsou cerca de R$ 5 milhões para ter o ex de Bruna Marquezine como garoto propaganda.

Segundo a colunista Keila Jimenez, o desempenho do craque nos jogos olímpicos está frustrando os anunciantes, que investiram pesado no atacante do Barcelona. Com a péssima campanha da Seleção Brasileira, as marcas que apostaram em Neymar estão insatisfeitas com o resultado, revendo suas receitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo