Esportes

Neymar assinará renovação até 2026 com o PSG neste sábado

Segundo o jornal L’Équipe, o atacante Neymar assinará neste sábado (08/05) sua renovação de contrato com o PSG até 2026.

Com isso, seu vínculo, que se encerrava em junho de 2022, será ampliado por mais quatro temporadas, até junho de 2026, afastando, pelo menos no momento, o interesse de outros clubes.

“A espera foi longa, as dúvidas foram muitas, mas está tudo certo: o brasileiro de 29 anos não deixará a Ligue 1 neste verão, e seguirá dando aos torcedores do Paris o prazer de ver seus dribles”, escreveu o diário.

Em 22 de março, o canal Sky Sports foi o 1º a revelar que o brasileiro tinha tudo encaminhado para ampliar seu vínculo com a equipe parisiense.

No entanto, com a possibilidade grande de Lionel Messi permanecer no Barcelona, jornais de França e Espanha passaram a publicar que o processo de renovação com o PSG havia travado, já que o brasileiro teria interesse em retornar ao Camp Nou.

L’Équipe, porém, garante que isso são “águas passadas”, e salienta que o Barça, em crise econômica e com as finanças gravemente afetadas pela pandemia de COVID-19, não teria cacife para bancar o craque.

“O Barcelona ainda é o Barcelona. Mas, neste ano, o clube não teve as condições financeiras de assumir uma contratação como a do gênio do Paris Saint-Germain”, salientou.

Neymar está no PSG desde 2017, quando foi contratado por incríveis 222 milhões de euros do próprio time blaugrana.

O brasileiro soma 112 partidas e 85 gols marcados pela equipe da capital francesa.

Espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo