Entretenimento

Neusa Borges detona Globo: ‘Me chama pra trabalhar, p****!’

A atriz Neusa Borges, que está fora doar desde uma participação em “Escrava Mãe” (2016), foi a convidada da última edição do quadro “Porta da Fama”, do “Superpop”, da RedeTV!, onde ‘escancarou’ a porta para Gloria Perez.

A ex-global trabalhou em diversas novelas da autora ao longo dos últimos 30 anos, como “De Corpo e Alma” (1992), “O Clone” (2001) e “América” (2005), e não poupou elogios à escritora. “A Glória faz parte da minha vida. Se não fosse essa mulher, eu poderia estar passando fome. Ela faz parte de mim de outras vidas, é um anjo que veio para me ajudar, para me amparar”, disse a atriz.

 

Ainda na atração, Neusa não abriu a porta para o diretor Dennis Carvalho, com quem trabalhou em novelas como “Dancin’ Days” (1978) e “Selva de Pedra” (1986). “Eu achava que era uma amizade, quando encontro com ele, só falta me jogar para o alto, e rasga seda para Neusa Borges, mas não me chama pra trabalhar, porra! Me chama? Não! Eu amo o Dennis, mas não me chama pra trabalhar. Que grande amor é esse?”, questionou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo