Política

Neto vai à Brasília fechar com PRB e PSDB

acm-neto-foto-grandeEm visita à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), na tarde desta terça-feira (13), o prefeito ACM Neto (DEM) anunciou a viagem que fará à Brasília, nesta quarta-feira (14). Segundo o democrata, a viagem visa buscar recursos para a Saúde do município, além de fechar com PRB e PSDB. “Amanhã vou à Brasilia tratar dos recursos da Saúde para Salvador que é a principal pauta e aproveitar para conversar com os partidos que estão em aberto.
O quadro com o PSDB está fluindo para uma definição. Da mesma forma avancei com o PRB”, afirmou.
De acordo com Neto, ainda há duas áreas técnicas na gestão dele que não passarão por nenhum tipo de análise política. “Ainda estou definindo quem serão os nomes”, disse. Com relação ao anúncio do secretariado, o prefeito voltou a afirmar que tem até o dia 31 para anunciar.
PEC do Teto
ACM Neto (DEM) avaliou como positiva a votação em segundo turno da PEC do Teto no Senado, que aconteceu hoje. “Uma medida de responsabilidade.
É fundamental este compromisso de equilíbrio das contas”, afirmou.  Prioridade do governo Michel Temer no Congresso em 2016, o texto-base da PEC do teto de gastos foi aprovado por 53 votos. Por se tratar de PEC, a proposta precisava ser avalizada por, pelo menos, 49 dos 81 senadores (três quintos do total).
Bocãonews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo