Cotidiano

Neto recebe ligação de Rui Costa oferecendo ajuda sobre alagamentos: “Se precisarmos, iremos procurar”

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), recebeu uma ligação do governador Rui Costa (PT), nesta terça-feira (26), oferecendo ajuda do governo do estado para conter os transtornos causados pelas fortes chuvas que atingiram a capital baiana.

O prefeito disse que irá aceitar ajuda, caso tenha necessidade. “O governador me ligou e se colocou à disposição, com o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar, o que for preciso. Eu disse a ele que claro que se precisarmos do apoio do governo iremos procurar.

Por enquanto, a situção, no que se pode fazer, está sobre foco principal da atuação nossa”, disse o prefeito, contando que recebeu apoio também do secretário nacional de Defesa Civil. “Ele também ligou, colocando o Governo federal à disposição para qualquer necessidade”, afirmou.

Neto também falou sobre os problemas que ocorreram no metrô de Salvador por conta da chuva. “Com um nível desse de chuva nada está imune a problema. Conheço várias pessoas que as garagens dos edifícios de prédios e luxo estavam alagando. Com esse nível de chuva, não podemos dizer que ninguém está imune a sofrer. Não tenho procuração para fazer defesa do metrô, mas repito que em qualquer lugar do planeta que chova em três horas 170 mm vai acontecer isso”, assegurou.

Bnews
 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar