Entretenimento

Neto já cogita cancelar festa de Ano Novo

O prefeito de Salvador, ACM Neto, já cogita cancelar a festa do Ano Novo na capital devido à pandemia do coronavírus. A capital baiana já está há quatro meses em quarentena e com medidas restritivas de circulação em alguns bairros, como forma de combater o avanço do vírus. 

“O Festival da Virada não vai acontecer nos mesmos moldes dos anos anteriores, isso se acontecer, pois precisamos economizar. (…) A chance dele não acontecer também é grande”, disse à TV Bahia. 

Carnaval

O prefeito informou também que já entrou em contato com Bruno Covas, prefeito de São Paulo e que, nesta terça, deve conversar com o do Rio, Marcelo Crivella, para, juntos, alinharem o adiamento do Carnaval. A intenção é que a festa seja realizada entre maio e junho.

“A ideia é que as cidades do Brasil que realizam grandes carnavais possam tomar uma decisão conjunta. Se não houver segurança de acontecer em fevereiro, ele não vai acontecer em fevereiro. Ninguém é doido de autorizar a realização de uma festa que pressupõe uma multidão nas ruas, aglomerações, circulação, sem que haja, por exemplo, uma vacina e uma clareza em relação à imunidade coletiva”, completou. 

bnews

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar