Política

‘Neto ganha nas pesquisas, mas Jerônimo vai ganhar nas urnas’, diz Marta no 2 de Julho

Presente no evento cívico do 2 de Julho, a vereadora e pré-candidata a deputada federal, Marta Rodrigues, comentou durante entrevista sobre suas percepcão em relação as eleições deste ano para o governo da Bahia. De acordo com Marta, apesar de as recentes pesquisas apontarem vantagem para o pré-candidato ACM Neto, ela afirmou que eles [oposição] “podem até ganhar nas pesquisas, mas somos nós que vamos ganhar nas urnas”.

“Estou muito animada com a campanha Jerônimo. Tenho acompanhado o Programa de Governo Participativo (PGP) e tenho visto como o povo tem ido para apresentar sugestão. Então é um momento muito importante… E a gente também, nesta luta, nesta caminhada, para a chegar até a vitória. Como eu tenho dito: eles ganham nas pesquisas e nós vamos ganhar nas urnas, como Rui ganhou, e Wagner também, duas vezes. Jerônimo está crescendo muito e vocês vão ver depois do dia 2 de outubro. O povo da Bahia não quer quebrar esse projeto que está aí caminhando. Que a gente tenha continuidade e a continuidade é com o professor Jerônimo Rodrigues”, disse a vereadora.

Sobre a presença de Lula na cidade neste sábado (2), Marta disse que dará uma “alavancada” na campanha de Jerônimo ao governo do estado.

“Lula na Bahia é um ótima notícia. Porque ele consegue agregar, trazer o povo, trazer a militância para a gente dar conta também deste momento tão importante que nós estamos vivendo no Brasil. A vinda de Lula traz para nós essa esperança de a gente reafirmar nesse dia de hoje, 2 de Julho, a Independência do Brasil e a nossa independência… É essa data de hoje que nós vamos conquistar também o 2 outubro. Quando Lula vem nessa data, é para dizer que nós precisamos fazer o nosso levante na história que nós temos muita muita história para contar e para trazer para nossa juventude, para o povo brasileiro. É dizer que se o Brasil hoje existe, é porque a Bahia deu a sua importante contribuição”.

Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo