Cotidiano

‘Neto escolheu como candidato alguém que ele controla’, diz Olívia sobre Bruno Reis

A pré-candidata a prefeita de Salvador pelo PCdoB, deputada estadual Olívia Santana, criticou nesta quinta-feira (21), durante live do portal bahia.ba no Instagram, o vice-prefeito Bruno Reis (DEM), nome escolhido por ACM Neto (DEM) para disputar  sua sucessão no pleito municipal de outubro.

Para Olívia, Neto escolheu o aliado porque é um nome que ele “controla”. “Bruno Reis sempre foi apadrinhado de ACM Neto”, afirmou.

“O prefeito ACM Neto escolheu o amigo dele, o coleguinha par ser candidato. Ele escolheu uma liderança que ele tem plena confiança. Ele tinha vários quadros e escolheu alguém que ele controla. Eu fico observando essa situação, porque eu nunca tive padrinhos. Eu construí meu caminho não pongando em alguém, mas pela militância, pela luta. Eu acredito mais nessa receita do que na receita do toque de Midas. Temos que tratar com seriedade a cidade de Salvador. Salvador não pode ser  aquela cidade que vai ser gerida pelo príncipe, pelo enteado do príncipe”, argumentou.

A parlamentar voltou a negar que tenha se desentendido com a deputada federal Alice Portugal, que também pleiteava ser a pré-candidata do partido a prefeita de Salvador. “Isso é café requentado. O PCdoB está unido. Todos estamos unidos: eu, a deputada Alice, Daniel Almeida, Davidson Magalhães, Haroldo Lima”, acrescentou.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar