Cotidiano

Neto diz que reunião com Rui foi produtiva: “espero que inaugure um momento tranquilo nas relações da prefeitura com o Estado”

O prefeito ACM Neto (DEM) afirma que a reunião que teve com o governador Rui Costa (PT), seu adversário político no estado da Bahia, nesta quinta-feira (24), foi marcada por uma “conversa positiva” de tom construtivo de ambas as partes.

“O tema principal foi a mobilidade urbana, especialmente relacionado às questões do transporte público, que envolve integração ônibus-metrô, expansão da rede de alta capacidade como o BRT e o VLT. Até da ponte [Salvador-Itaparica] tratamos. Também falamos de outros temas relacionados à cidade, a exemplo de investimentos no Centro Histórico, no turismo”, listou o democrata após ato de lançamento de concurso público do município no Palácio Thomé de Souza.

O prefeito também disse desejar que a reunião em tom amigável seja o começo de uma nova era nas relações institucionais. “Foi um convesa longa, produtiva, e espero que inaugure um momento mais tranquilo nas relações entre prefeitura e governo do Estado”, disse o gestor soteropolitano, que complementou: “sem contaminação política, espero que as duas equipes possam fazer um esforço conjunto para produzir solução que levem melhorias à população”.

Após o encontro realizado na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), nenhum dos dois chefes de Executivo falou com a imprensa. A reunião foi acertada durante a Lavagem do Bonfim, no último dia 17.

Bocãonews

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar