Cotidiano

Neto diz que mortes de policiais são ‘lamentáveis’ e cobra ‘pulso’ de Rui

O pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (União Brasil), foi às redes sociais, nesta segunda-feira (9), para prestar solidariedade às famílias dos policiais mortos neste final de semana em Salvador e criticar a política de segurança pública do governo Rui Costa (PT).

Em um vídeo publicado no Twitter, o ex-prefeito de Salvador disse que o assassinato dos agentes de segurança é um episódio ‘lamentável’ e mostra que ‘o governo do estado está perdendo a guerra para o crime organizado’.

“Vocês sabem o quanto a gente tem abordados os problemas da segurança pública no estado da Bahia. Infelizmente, neste final de semana, nós vimos mais cenas terríveis acontecerem em nossa terra. Imaginem vocês, um policial foi assassinado aqui em Salvador, na região de Cajazeiras, um policial de trinta anos de idade”, disse.

“Ontem, domingo, voltando do sepultamento desse policial, outros dois policias foram assassinados e os bandidos comemorando, isso é lamentável. Mostra como o governo do estado está perdendo guera para o crime organizado”, criticou Neto.

ACM Neto prestou solidariedade aos familiares das vítimas e disse que ‘o cidadão de bem não aguenta mais viver nessa clima de insegurança’. De acordo com o pré-candidato pelo União Brasil, é necessário ‘coragem’ por parte do governo do estado em enfrentar o crime organizado e ‘colocar os bandidos na cadeia’.

“A gente só vai virar esse jogo, a Bahia só voltar a ser um estado seguro, se houver determinação, coragem e decisão por parte do governo do estado de enfrentar o crime organizado e colocar os bandidos na cadeia, devolvendo a paz e a tranquilidade para o cidadão, dando condições efetivas para as pessoas que atuam na segurança pública possam trabalhar, cumprindo seu papel e terem suas vidas sempre preservadas”, pontuou.

Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo