Cidades

Neto despista sobre reeleição: 'Não trocaria Salvador por nenhum ministério do planeta'

ACM NETO - EVENTOO prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) afirmou nesta quinta-feira (12) que a posse do presidente interino Michel Temer (PMDB) não irá interferir em seus planos para a eleição municipal de 2016. “Não muda nada, porque só vou tratar de eleição depois do São João, já disse aos partidos que sequer abrirei a conversa sobre eleição antes disso”, declarou.

Neto ainda rechaçou a possibilidade de se tornar ministro no governo de Temer, com quem se encontrou na última quarta (11). “Nem sei porque isso foi especulado, eu não trocaria a prefeitura de Salvador por nenhum ministério do planeta. Essa hipótese não existe, sei da minha responsabilidade e do meu compromisso para com os soteropolitanos”, afirmou Neto.

Leia mais

Senado ignora decisão de Maranhão e mantém leitura do parecer de impeachment

Suzane von Richthofen tem um novo amor

Wagner reúne todos os ministros no Planalto para balanço de ações

De acordo com o prefeito, a presença de um antigo aliado seu no Ministério das Cidades, o deputado Bruno Araújo (PSDB-PE) será positiva para Salvador para que obras como o BRT, a reforma das encostas da cidade, a reestruturação da Estrada Velha do Aeroporto e a macrodrenagem da Cidade Baixa, que dependem de recursos federais, saiam do papel. “Seja quem for o prefeito em janeiro de 2017, vai ser o grande beneficiário de tudo isso que fizemos nesse período”, finalizou.

Guilherme Silva/BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios