Geral

Neto desconversa sobre polêmica e elogia Kannário: ‘Vem fazendo um belo trabalho’

O prefeito ACM Neto (DEM) desconversou ao ser questionado sobre a polêmica envolvendo seu correligionário, o deputado federal Igor Kannário (DEM) e policiais militares durante uma micareta em Salvador no último final de semana.

Questionado sobre a declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que chamou o baiano de vagabundo após repreender a atuação de policiais, o democrata afirmou não ter conhecimento do episódio, mas elogiou o trabalho do deputado na câmara.

“Não soube, não vi, não faço ideia do que seja. O deputado Kannário já sofreu muitas vezes preconceito, perseguição e discriminação por parte dos que não o conhecem, que não é o meu caso. Eu conheço e acho que ele vem fazendo um belo trabalho como deputado federal”, disse.

Neto disse também não ter conhecimento das críticas feitas pelo filho do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. “Não sei que episódio é esse de possível agressão do deputado a um policial, não posso opinar sobre o que eu não vi, da mesma forma que não vi a declaração do deputado Eduardo Bolsonaro. Então é muito difícil”.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar