Esportes

Neto confirma saída de Edmundo da Band: ‘Tem que tirar a foto dele daí’

Contratado em outubro do ano passado, Edmundo não ficou nem seis meses como comentarista da Band. Nesta semana, o ex-jogador deixou emissora após divergências sobre horários de trabalho. Durante o programa ‘Donos da Bola’, o apresentador Neto confirmou a saída do ex-atacante ao cobrar uma mudança no estúdio.

– Essa foto estar maior que a do Elia Júnior é um absurdo. A foto dele tem que ser maior que a minha porque ele é o Pelé da Band. Não pode minha foto ser maior que a dele. Tem que tirar a do Edmundo porque ele não trabalha mais na Band. Saiu do Grupo Bandeirantes. Tem que colocar ao do (Alexandre) Praetzel, do pessoal que comenta os jogos porque o Edmundo saiu em comum acordo com a TV Bandeirantes – disse Neto.

Edmundo fazia participações como comentarista em jogos, além dos programas Jogo Aberto, Terceiro Tempo e Show do Esporte. De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, Edmundo se reuniu com chefes do jornalismo da Band e pediu maior flexibilidade nos horários, o que não foi atendido, e culminou na saída do ex-jogador da emissora.

Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo