Esportes

Neto Baiano é afastado pela diretoria do Vitória; atacante pode ir para o Avaí

NETO BAIANO - COLETIVA - 2015Além de Nino Paraíba, outro jogador acabou afastado pela diretoria Rubro-negra. Trata-se do atacante Neto Baiano. A revelação foi feita pelo próprio atleta nesta terça-feira (13), após o treinamento. “Estou esperando o que a diretoria decidir.

Estou aqui e sou um grande torcedor do Vitória. O que a diretoria achar melhor, se achar que eu devo sair ou se estiver fazendo mal ao clube, o primeiro a sair sou eu. Mas acho que não. Estou para ajudar. Como tiveram duas eliminações, tem que cair nas costas de alguém”, declarou.

O centroavante ainda revelou um interesse do Avaí, que atualmente integra a Série A do Campeonato Brasileiro. “O Avaí é um grande time e todo jogador deseja jogar lá. Houve agora uma conversa que eu não iria para o jogo. Tive uma conversa decente com Anderson [Barros], que é uma grande pessoa. Tenho que respeitar.

Quem manda é a diretoria. Sou pago para isso. Sou pago pela diretoria. A diretoria decidiu que eu não jogo amanhã, então tenho que respeitar”, completou.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo