CidadesGeralPolítica

Neto anuncia Bruno Reis pré-candidato do DEM: ‘Está preparado para governar Salvador’

O prefeito ACM Neto anunciou durante ato no Hotel Fiesta, em Salvador, nesta segunda-feira (06), o vice-prefeito Bruno Reis como pré-candidato do Democratas à prefeitura da capital baiana.

Em seu discurso, Neto lembrou o dia em que foi lançado candidato pelo DEM a prefeito, em 2012, ano em que venceu a eleição municipal.

“É com essa responsabilidade que eu digo: Salvador, o seu futuro passa por todos nós estarmos unidos. E, claro, Salvador, você tem a oportunidade outubro deste ano decidir por aquele que está preparado para governar os seus destinos, e aquele que está preparado para ser o grande prefeito de Salvador chama-se Bruno Reis”, disse Neto.

Ele relembrou quando conheceu Bruno Reis, ainda na década de 90, e ressaltou os mais de 20 anos de amizade com o vice-prefeito.

“Todos sabem da minha antiga relação de amizade com Bruno. No entanto, aprendi desde cedo, dentro de casa, com um grande professor, Antônio Carlos Magalhães, a separar a amizade da competência e do preparo profissional. Então hoje, quem fala aqui pra vocês não é o amigo que o conhece há 20 anos, mas o prefeito, o homem público que tem a exata noção do peso da decisão que está sendo tomada nesta manhã”, afirmou.

Bahia.ba

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar