Entretenimento

Netinho revela ter sofrido de depressão após ficar meses internado: "Quis abandonar a vida"

 NETINHO E GUGUNetinho da Bahia desabafou sobre os dois anos que precisou se afastar da carreira musical para tratar problemas sérios de saúde, em entrevista ao “Programa Gugu”, da Record, exibida na última quarta-feira (15).

O cantor que, inicialmente, teve um inicial problema no fígado, que acabou causando três acidentes vascular cerebrais (AVC), revelou que teve uma forte depressão quando saiu do hospital e que pensou na morte muitas vezes. Inclusive, quando não conseguia movimentar sua cabeça direito por conta de fortes tonturas, causadas pelas cirurgias no cérebro.

“Quis abandonar a vida. A previsão para minha tontura passar era em julho de 2014, como havia essa previsão, eu montei um show, mesmo tonto, e me programei para voltar em setembro para a estrada. Como a tontura não passava, fiquei triste, levantava, assistia TV e ia dormir”, declarou.

O artista disse que o caso se agravou quando passou a não se alimentar corretamente.

“Depois parei de comer e sentir fome, só bebia água, fiquei três dias sem comer e me convidaram para ir para o Sírio Libanês de São Paulo. Como não quis ir, levaram um psiquiatra lá em casa, que me deu uma injeção e, quando dei por mim, já estava no hospital. Eu chorava por qualquer coisa”, lamentou.

Netinho aproveitou a ocasião para lembrar de uma visita que Ivete Sangalo lhe fez quando estava internado.

“Minha amiga querida foi lá com a maior bondade e caridade, me divertiu. Quando ela saiu de lá, fiquei tão agitado que tive outro AVC. Ivete Sangalo é o que ela é na televisão, ela chorou junto comigo, contou piadas, foi uma delícia”, divertiu-se.

Apesar do sofrimento, o cantor reconheceu que tudo o que passou foi uma experiência, e pretende lançar um livro para narrar o drama.

“Aprendi muito nesses últimos anos, tive que parar minha carreira toda. Estou há mais de um ano tentando entender tudo. Agora que estou começando a digerir tudo de uma forma positiva.”

Em tempo: Em 2013, Netinho foi submetido a uma cirurgia em decorrência de complicações hepáticas, causadas pelo uso de anabolizantes, e precisou passar quatro meses no Hospital Sírio Libanês.

Em 2014, o artista foi novamente internado para tratar a depressão e ficou seis meses no hospital.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios