MutuípePolítica

Néia coloca seu destino político nas mãos de Rogério Andrade

Ex-vereadora disse que populares pedem volta ao legislativo e candidatura a prefeita.

A ex-vereadora Néia do PSD, participou na noite desta segunda-feira (3), do seminário sobre mudanças na lei eleitoral realizado pelo prefeito de Mutuípe, Rodrigo Maicon de Santa Andrade, Digão do MDB, questionada sobre quais os seus planos para 2020, Néia disse que a decisão ainda não foi tomada: “não me decidi ainda, uns pedem que eu seja candidata a prefeita de oposição, outros pedem que eu retorne a cadeira de vereadora, e eu não me decidi ainda, a minha decisão política está nas mãos de Rogério Andrade, que é meu líder político.” Disse ela.

Néia não descartou concorrer à prefeitura de Mutuípe e enfatizou: “Rogério Andrade é quem vai decidir a minha vida política daqui pra frente”.

Em 2019, o nome da irmã da vereadora Dalva, chegou a ser lançado extraoficialmente, mas a própria, cuidou de descartar alguns dias depois.

Existe especulações que a ex-vereadora possa se unir ao prefeito Digão, mas essa informação é negada pelos dois, argumentam ter boa relação, mas dizem ainda não ter sentado para conversar sobre apoios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar