Entretenimento

Nego do Borel revela que já trabalhou para o tráfico

Nego do Borel foi ao enterro de seis amigos, e acreditava se o setimo alvo.

Em uma entrevista concedida a rádio O Dia no último dia 10 de maio, o cantor Nego do Borel falou sobre a sua vida, recordando da época de adolescência, na qual passou por grandes dificuldades financeiras, onde acabou precisando até mesmo se envolver com o tráfico de drogas para que pudesse ter alguma renda e de certa forma alcançar sua independência financeira. “Eu não tinha dinheiro para comprar roupa para ir para o colégio.

 

Teve uma época em que eu não estava indo para a escola. Por conviver com o tráfico, por ter dinheiro fácil, por não ter estudo, o tráfico chama”, disse Nego do Borel, que morou na comunidade por duas décadas. Ele ainda aproveitou para lembrar da quantidade de amigos que estiveram com ele no tráfico e perderam suas vidas.

 

“Com seis meninos eu trabalhei para o tráfico de drogas. Eu fui ao enterro de todos eles. E depois eu vi que o problema era sair do tráfico. Você tem que usar drogas, eu experimentei maconha e não queria aquilo para mim e graças a Deus eu consegui [sair do tráfico]”, afirma o cantor, que lamenta a forma como os amigos de infância se perderam na vida. (Jean Santos )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo